Projeto de Lei que doa área pública para 9 empresas com investimento de 23 milhões de reais é aprovado em 1º turno na Câmara de Ituiutaba

Na manhã desta terça-feira (03/04), foi votado no Plenário da Câmara Municipal de Ituiutaba e aprovado em 1º Turno por unanimidade, Projetos de Lei que autoriza o município a doar área pública e conceder estímulos à 9 empresas, que farão um investimento de aproximadamente 23 milhões de reais e poderá gerar cerca de 400 empregos diretos e indiretos.

O Programa Investe Ituiutaba foi criado pelo Poder Executivo e se aprovado em segundo turno, poderá beneficiar 09 das 30 empresas que estão participando até o momento desta.

“Coloquei para votação a autorização da sessão de terrenos para 09 empresas se instalarem em nossa cidade, serão investidos mais de 23 milhões de reais e será gerado mais de 400 empregos diretos e indiretos para o nosso povo”, disse Renato Moura, Presidente de Legislativo Tijucano.

Segundo o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Mário Jacob Júnior, o projeto visa o desenvolvimento da cidade, com um alto investimento, gerando centenas de empregos.

O mesmo será votado em segundo turno amanhã (04/05), às 9h, em uma reunião extraordinária.

Fonte: Ascom Câmara Ituiutaba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *