Suposta ameaça teria motivado assassinato no Bairro Setor Norte, diz PMMG

Conforme noticiou o Canal Janela Aberta na tarde desta quarta-feira (04/05), um homicídio consumado foi registrado na Avenida Marginal, no Bairro Setor Norte, em Ituiutaba.

Segundo novas informações obtidas através da Polícia Militar de Minas Gerais, a vítima Jones Santos, vulgo “Tatuzinho”, de 31 anos, estava em casa, momento em que o autor de 23 anos foi até ao local armado com um revólver e começou a atirar contra a mesma que estava na parte de fora do imóvel.

Após ser atingido, Jones correu para o fundo da casa tentando saltar o muro, mas não conseguiu, caindo ali. Ele chegou a ser socorrido por populares e familiares, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade hospitalar de Ituiutaba.

O autor confessou a Policia que cometeu o crime por estar sendo ameaçado pelo Tatuzinho. De acordo com o sistema informatizado da PMMG, vítima e autor são conhecidos no meio policial pela prática de crime contra o patrimônio e tráfico de drogas.

Em uma ação rápida, as equipes PMs prenderam o autor no Bairro Satélite Andradina instantes depois dele cometer o crime.

Foram apreendidos 01 revólver calibre 38; 03 munições intactas calibre 38; 03 estojos deflagrados calibre 38 e 01 01 projétil.

O preso foi encaminhado à Depol juntamente com os materiais apreendidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *