Usuário confessa compra de droga e PMMG prende traficante e apreende mais de 02 quilos de maconha na cidade Centralina (MG)

Na tarde desta terça-feira (25/01), a Polícia Militar de Minas Gerais durante patrulhamento preventivo pela Rua Amazonas, Bairro São Januário, avistou um cidadão saindo de uma residência alvo de várias denúncias de tráfico.

De imediato foi realizado a abordagem e com o suspeito foi localizado uma substância esverdeada semelhante à maconha. Questionado pelos militares, o abordado confirmou que havia adquirido o entorpecente na referida residência.

Diante disto, os militares deslocaram até a casa. O morador da mesma tentou evadir no momento da presença policial, porém, foi contido logo em seguida.

Durantes as buscas domiciliar os militares localizaram e apreenderam 03 tabletes de maconha, pesando mais de 02 quilos; 223 embalagens vazias; 02 Facas; 02 papelotes de uma substância semelhante a cocaína; 02 papelotes de uma substância esverdeada semelhante à maconha; 01 balança de precisão; 01 rolo plástico filme; 01 soco inglês e R$ 900,00  em dinheiro.

O primeiro abordado tem 20 anos e foi conduzido por uso e consumo de entorpecentes, O traficante tem 22 anos e foi preso pelo crime de tráfico de drogas. Eles foram encaminhados à Depol juntamente com materiais apreendidos.

Ajude a Polícia Militar a prender suspeitos e recuperar bens de vítimas de crimes. Denuncie via 190 ou 181 de forma anônima e gratuita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *