Utilidade Pública: Ponte do São Lourenço será interditada para recuperação entre os dias 10 e 12 de Novembro

A Empresa Municipal de Mecanização Agrícola – EMMAG, da Prefeitura de Ituiutaba, informou nesta quinta-feira (05/11) que o trecho da ponte sobre o Ribeirão São Lourenço, na BR-464, conhecida como “Ponte do Zé Maria Franco”, estará sendo interditada para obras na próxima terça-feira (10/11) e liberada para trafego na quinta-feira (12/11). No local, serão feitas obras de reparos, como troca das vigas de sustentação por outras mais reforçadas.

A EMMAG orienta os produtores, motoristas e moradores da região, evitarem o referido trajeto, utilizando caminho alternativo, passando pelo trajeto que sai ao lado da Empresa Syngenta, sentido Escola Bernardo José Franco. A estrada do São Lourenço é o caminho mais curto que liga os municípios de Ituiutaba e Prata. Apesar de ser reconhecida no mapa rodoviário como estrada federal não asfaltada, tem toda a sua manutenção sob responsabilidade das duas prefeituras.

“Constantemente somos acionados a fazer algum tipo de melhoria neste trecho, porém, desta vez empregaremos uma força tarefa para concluir nosso trabalho em dois dias e assim liberar com segurança a ponte. É interessante notar que o município de Ituiutaba tem mais de dois mil quilômetros de estradas rurais, de forma que procuramos dar a devida atenção, sempre que somos procuramos dar solução as situações que aparecem”, explica o engenheiro e secretário de obras, Vicente de Paula Fontoura Filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *