Vereador Odeemes Braz apresenta melhoras em quadro clínico atualizado pela equipe médica

A Câmara dos Vereadores de Ituiutaba trouxe, nesta segunda-feira (27/07), novas atualizações sobre o quadro clínico do vereador Odeemes Braz. O vereador está respondendo bem ao tratamento.

Leonardo Ferreira, filho do Vereador, falou com a assessoria de imprensa da Câmara logo após ter acesso ao Boletim Médico. Ele informou que o pai teve uma melhora no quadro de dor que ainda o incomodava ontem à noite e passa bem. Ainda segundo Leonardo, os médicos decidiram que Odeemes deve permanecer internado nos próximos 5 dias para que seja monitorado.

Ademais, o filho do vereador afirmou que família já está mais tranquila, diante da melhora apresentada por Odeemes Braz.

Entenda o caso

Na tarde desse domingo (26/07), o Vereador e ex-secretário de Trânsito, Transportes e Mobilidade de Ituiutaba, Odeemes Braz, sofreu um mal súbito.

Odeemes foi atendido primeiramente na Unidade de Pronto Atendimento Municipal de Ituiutaba – UPAMI. O político chegou com quadro de infarto e, após primeiras análises, a equipe médica decidiu transferi-lo para Uberlândia.

Lá o vereador passou por procedimentos de Cateterismo e Angioplastia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *