Vereador Odeemes Braz sofre mal súbito na tarde de Domingo mas se recupera bem; Veja detalhes

Na tarde desse domingo (26/07), o Vereador e ex-secretário de Trânsito, Transportes e Mobilidade de Ituiutaba, Odeemes Braz, sofreu um mal súbito.

Odeemes foi atendido primeiramente na Unidade de Pronto Atendimento Municipal de Ituiutaba – UPAMI. O político chegou com quadro de infarto e, após primeiras análises, a equipe médica decidiu transferi-lo para Uberlândia. Lá o vereador passou por procedimentos de Cateterismo e Angioplastia.

Em nota publicada pela Câmara Municipal de Vereadores do município, a Senhora Mara Ferreira, esposa do Vereador Odeemes Braz, diz que ele se recupera bem.  Segundo a esposa do vereador o quadro de saúde é estável e o político de Ituiutaba se encontra no quarto em observação.

Veja abaixo a nota publicada pela Câmara Municipal dos Vereadores no domingo (26/07).

“Nota

Estado de saúde Vereador Odeemes Braz.

Segundo informações repassadas pela Senhora Mara Ferreira esposa do Vereador Odeemes Braz, ele se recupera bem. Depois de ser transferido de Ituiutaba para Uberlândia, na tarde de domingo 26 de julho, após sofrer um infarto, o Vereador e Ex Secretário de Trânsito e Transporte do município passou por um Cateterismo e Angioplastia. Segunda a esposa do vereador o quadro de saúde é estável, ele se encontra no quarto em observação, outro boletim médico será emitido nesta segunda feira ás 15:00 horas. ”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *