Vítima de homicídio ocorrido no Bairro Jerônimo Mendonça foi morta com um tiro nas costas e outro na cabeça, diz perito da Polícia Civil

No inicio da noite de ontem (01/09), a Polícia Militar recebeu uma denúncia apontada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, dando conta de que havia ocorrido um homicídio consumado na Rua Roberto Maciel, 658, Bairro Jerônimo Mendonça, em Ituiutaba (MG).

De imediato as viaturas do turno de serviço deslocaram até o local, sendo que a primeira viatura a chegar, se deparou com a vítima dentro da residência em decúbito ventral e logo após os socorristas do SAMU chegaram para iniciar os procedimentos de atendimento médico de urgência, sendo constatado o óbito no local, relatando que a causa seria por disparos de arma de fogo.

O perito informou aos militares que foi observado duas perfurações na vítima, sendo uma na parte das costas e outra na cabeça, dando a entender que a vítima estava na calçada quando o autor chegou e ela correu para dentro da residência quando foi perseguido pelo atirador que disparou e atingiu-lhe as costas, efetuando o disparo na cabeça logo na sequência.

A vítima foi identificada como sendo Rafael Lazaro Silva. Ele tinha 28 anos e trabalha como pedreiro.

Diligências estão sendo realizadas para identificar as causas do crime e a identificação dos suspeitos. Qualquer informação sobre o crime pode ser feita via 190 ou 181 de fora anônima e gratuita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *