Depois permanecer 22 dias entubada no Hospital São Joaquim, em Ituiutaba (MG). Elizabete Batista de Oliveira, de 54 anos, não resistiu às complicações motivadas pelo vírus da Covid-19 e faleceu no final da noite desta quarta-feira (17/03), naquela unidade hospitalar.
Elizabete era de Ituiutaba e teve a vida ceifada após o quadro clínico ter agravado pelo Coronavírus.
Elizabete começou a sua carreira profissional como sacoleira, e após muitos anos de labuta, conseguiu se formar no ano de 2015, em Engenheira Ambiental, na UNOPAR.
Ela era mãe de três filhos, sendo eles o Thiago, Nilander e Iara. Exemplo de luta, garra e desde pequena batalhou por sua família. Sem dúvidas, um exemplo de mulher, que permanecerá viva nos corações de seus amigos e familiares.
Assim, vale destacar que há exatos sete dias anterior ao seu falecimento, Bete (como gostava de ser chamada) perdeu a sua filha por parte de criação Iara Rodrigues dos Santos, de 47 anos, que também estava internada com o quadro clínico agravado pelo Coronavírus.
O Canal Janela Aberta deixa registrado em nome de todos os amigos e familiares às condolências para a família, que infelizmente teve seus entes queridos vitimados pelo Novo Coronavírus.
O sepultamento de Bete foi no inicio da tarde desta Quinta (18).