Uma ação conjunta das polícias Militar e Rodoviária Federal terminou com uma pessoa presa e uma carga furtada recuperada na região de Centralina, no Triângulo Mineiro. A ocorrência foi registrada na tarde de terça-feira, 6 de outubro.
Militares de Canápolis e Centralina atuaram com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para localizar um Chevrolet Corsa Hatch branco, suspeito de envolvimento em furtos de cargas na BR-153.
Após o veículo ser localizado pelas equipes, o motorista perdeu o controle da direção e o carro caiu em um barranco. Os ocupantes abandonaram o automóvel e fugiram a pé para uma área de mata.
Durante a ocorrência, as equipes recuperaram parte da carga e encontraram aparelhos celulares abandonados pelos suspeitos durante a fuga.
O material recuperado era composto por caixas de produtos de limpeza doméstica, entre elas sabão em pó, provenientes do furto.
As buscas continuaram após a fuga. Horas mais tarde, militares de Centralina localizaram e abordaram um dos suspeitos. Com a continuidade da ação, os policiais recuperaram outras caixas da carga furtada.
O indivíduo preso foi encaminhado à Depol juntamente com o veículo e carga apreendida.






























































