Vacinação nesta terça (20) será para pessoas acima de 65 anos em quatro pontos da cidade

A Campanha de Vacinação contra a Covid-19 terá ações em quatro pontos da cidade nesta terça-feira, 20. O município realizou a retirada de doses na sede da Unidade Regional de Saúde – URS nesta manhã e a Secretaria de Saúde retomará, amanhã, das 8h às 15h, o trabalho no Parque de Exposições (Drive-thru), Escola Municipal Machado de Assis – EMMA, Praça Mário Natal e FacMais (Pedestres).

O município recebeu vacinas para vacinação das pessoas de 65 anos e mais que ainda não receberam a primeira dose. Para ser vacinado será preciso apresentar documento de identificação com foto, CPF e cartão de vacinação.

Agendados

Nos mesmos locais e horários também serão recebidos idosos e trabalhadores de saúde que irão concluir o ciclo de vacinação com o recebimento das segundas doses. Basta comparecer em um dos locais e apresentar os mesmos documentos necessários, principalmente, o cartão que aponta a data do agendamento.

Vale ressaltar que não é necessário madrugar para ter acesso à vacina, uma vez que a expectativa é de que a remessa recebida pelo município é de que haja cobertura para cem por cento dos idosos de 65 anos e mais.

Notícias Relacionadas

Isso vai fechar em 20 segundos