PMMG apreende na Zona Rural de Gurinhatã 09 armas de fogo e munições

Na manhã desta quinta-feira (01/07), a Polícia Militar durante averiguação de denúncia de posse ilegal de armas de fogo e munições, foi até a Região Rural do São Jeronimo Pequeno, em Gurinhatã.

A guarnição policial fez contato com o morador  da propriedade rural denunciado, momento em que foram realizadas buscas nas imediações da casa e encontradas várias armas de fogo escondidas em meio a uma mata e também no entorno da casa.

Após a primeira apreensão, foram feitas mais diligências em outro local na região do Bastos, sendo mais dois suspeitos verificados e mais armas de fogo apreendidas.

Segundo a PMMG, no total foram apreendidas nove armas de fogo, sendo três revólveres e seis espingardas, além de vasta quantidade de munições, cartuchos intactos e deflagrados e petrechos diversos usados na recarga de munições.

Três homens de 48, 56 e 63 anos foram conduzidos até a Delegacia de Plantão pelo crime de Posse Irregular de Armas de Fogo e munições e deixados à disposição da Justiça.

Ajude a Polícia Militar a prender suspeitos e recuperar bens de vítimas de crimes. Denuncie de forma anônima e gratuita via 190 ou 181.

Notícias Relacionadas

Isso vai fechar em 20 segundos