Consulta oftalmológica na Óptica Precisão continua R$ 99,00 em 2022

2022 chegou e trouxe um excelente benefício oferecido à população de Ituiutaba e região nos últimos anos. A “Consulta Social” da Óptica Precisão foi mantida e é oportunidade para iniciar o ano com economia e mantendo os importantes cuidados por meio de Médico Oftalmologista.

E claro, os clientes terão excelentes condições para comprar armações para óculos de grau. Para participar da “Consulta Social” basta procurar os profissionais da Óptica Precisão para ser encaminhado para consulta com um renomado médico oftalmologista por apenas R$ 99,00 e, posteriormente, para a fabricação dos óculos.

Além do melhor preço na consulta disponível em Ituiutaba, os pagamentos são facilitados com opções por todos os cartões de crédito, BR Card ou crediário próprio, sem valor de entrada ou juros e com parcelamento em até dez vezes, disponível para pessoas maiores de 18 anos, sem restrições e após consulta no CPF.

No mercado há quase 40 anos, a Óptica Precisão preza pela saúde visual de seus clientes com Laboratório próprio de fabricação, montagem e manutenção visando entregar total qualidade e economia para os tijucanos.

Compareça na Rua 20, entre Avenidas 3 e 5, n° 210, no Centro, ou entre em contato pelo telefone (34) 3261-4924.

Notícias Relacionadas

Isso vai fechar em 20 segundos