Um crime violento contra uma adolescente foi registrado na cidade de Ituiutaba (MG) neste sábado (03/06). O delito aponta uma adolescente sendo agredida e filmada por uma mulher de 27 anos e uma suposta comparsa.
Conforme apurou o Canal Janela Aberta, a vítima de apenas 17 anos de idade foi atraída pelas suspeitas até o Bairro Nova Ituiutaba, com uma proposta de ganhar um prêmio no salão de beleza.
Ao chegar no local, a vítima foi surpreendida pelas duas mulheres com ameaças, chutes e pontapés, sendo levada para dentro de uma casa abandonada. No interior do imóvel as suspeitas cortaram o cabelo da jovem com uma faca enquanto filmavam todo crime.
As agressões foram contidas após 20 minutos, momento em que a adolescente começou a gritar por socorro alegando que estava gravida, porém ela não está gestante. Diante disto, as suspeitas subtraíram o celular da vítima, o danificaram e evadiram do local.
Ainda de acordo com levantamentos do Jornalismo do Canal Janela Aberta, a PMMG durante diligência no Bairro Jardim Europa II avistou a suspeita tentando se esconder dentro de um carro que estava estacionado na porta da casa dela, porém foi presa em flagrante pelos policiais militares do 54º BPM. A segunda envolvida no suposto cometimento do crime não foi localizada pela PM.
Uma Guarnição policial foi até a casa abandonada em que a vítima relatou sofrer as agressões e constatou fios de cabelos caídos ao solo e manchas de sangue.
Assim, a vítima e suspeita foram encaminhadas até a Unidade de Pronto Atendimento Municipal de Ituiutaba – Upami para exame de corpo delito. Após isso, a agressora foi conduzida à Depol onde ficará à disposição da justiça.
Em seguida ela foi transferida até o Presídio Professor Jacy De Assis, na cidade de Uberlândia. A princípio ela será acusada pelos crimes de cárcere privado, ameaça, tentativa de homicídio, lesão corporal, tortura e outros.
Assista a seguir vídeo do crime que movimentou as redes sociais da cidade Tijucana: