Agência de publicidade de Ituiutaba inicia campanha em prol de pequenas empresas da cidade, veja

O cenário mundial está passando por uma fase difícil e as pequenas empresas estão passando por momento de adaptações. Pequenos comércios já começaram a sentir os impactos das mudanças que vêm ocorrendo nos últimos dias devido ao COVID-19. Empresas essas que são responsáveis pela renda da própria família e de várias outras por meio de empregos gerados.

Pensando em dar uma visibilidade maior para o seu estabelecimento comercial, a Agência Negócio criou o “Movimento Apoie o Comércio Local”, que tem como objetivo divulgar os pequenos comércios de forma gratuita e organizada (empresas que se adaptaram e estão atuando conforme as orientações das autoridades).

Assim, quando você precisar de algum tipo de produto, basta acessar nosso perfil e conferir as empresas que atuam em determinados segmentos. Para que isso funcione, seu APOIO é fundamental.

Como vai funcionar o Movimento Apoie o Comércio Local?

É muito simples! Basta comentar o nome da empresa, segmento e o telefone na publicação na rede sociais tipo Facebook e Instagram da agência, que ela vai tabular e divulgar nos perfis.

Benefícios:

– Divulgação gratuita das empresas;

– Mais opções de compra;

– Ajuda o comércio local;

– Ajuda famílias que dependem deles;

– Faz a economia da cidade girar;

– Faz um bem danado à alma este ato de amor.

Deixe uma resposta