Após assaltar motoboy à mão armada, assaltante acaba preso pela PMMG em Ituiutaba

Na noite desta domingo (20/12), a Polícia Militar foi acionada para comparecer no Bairro Jerônimo Mendonça para atender uma ocorrência de assalto à mão armada. Segundo o boletim de ocorrência, um motoboy teve sua motocicleta, telefone celular e dinheiro roubados por dois indivíduos que evadiram do local após o crime.

De imediato as equipes PMs iniciaram rastreamentos, tendo uma delas deparado com o autor no Bairro Gerson Baduy, momento que ele fugiu em direção de um supermercado atacadista daquela região, sendo que ao chegar em uma rotatória, perdeu o controle direcional da motocicleta e caiu ao solo, vindo a ser abordado e preso.

Durante busca pessoal no individuo os militares localizaram o telefone celular subtraído da vítima, R$ 95,00 em dinheiro e uma pedra de crack. O autor confessou o crime, porém, a arma utilizada pelo mesmo não foi localizada.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, o preso aparentava estar embriagado ou sob efeito de drogas, sendo levado ao pronto socorro municipal, tendo ele ficado bastante exaltado e danificou alguns materiais tecendo ameaças para a equipe médica que o atendia e também aos militares que o prenderam.

O preso, homem de 33 anos, possui uma extensa ficha criminal por roubo, homicídio, tráfico e outras.

Devido aos ferimentos causados no acidente ele ficou em observação no pronto socorro municipal, na condição de preso com escolta.

A motocicleta recuperada e o telefone celular ficaram à disposição da vítima.

Ajude a Polícia Militar a prender suspeitos e recuperar bens de vítimas de crimes. Denuncie via 190 ou 181 de forma anônima e gratuita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *