Após furtar loja de roupa, ladrão conhecido no meio policial é contido por lojistas no Centro de Ituiutaba, até a chegada da PMMG

Em Ituiutaba, uma loja de roupas que fica situada na Rua 22 entre Avenidas 13 e 15 foi alvo de furto na manhã desta terça-feira (19/01).

Segundo apurações da equipe de reportagem do Canal Janela Aberta, o indivíduo adentrou no estabelecimento comercial e furtou uma blusa de frio. Após cometer o crime, o autor evadiu do local caminhando pela calçada sentido Praça da Prefeitura.

Diante da suspeita, o gerente da loja verificou nas câmeras de segurança e constatou o furto. De imediato o lojista seguiu o autor e ao chegar no cruzamento da Rua 22 esquina com Avenida 13, abordou o ladrão com a ajuda de funcionários da loja.

Ademais, o criminoso de 26 anos, identificado apenas como “Gnomo”, foi solto para explicar o ocorrido, mas logo em seguida, ele ameaçou os lojistas de morte com uma chave de fenda, porém, foi contido e imobilizado novamente até a chegada da Polícia Militar de Minas Gerais.

Após a chegada da PMMG, o autor foi preso em flagrante e encaminhado à Depol juntamente com o material apreendido. Gnomo é conhecido no meio policial pela pratica de crimes contra o patrimônio.

A ocorrência está em andamento. Mais informações em breve no Canal Janela Aberta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *