Após ser espancado em via pública, homem de 34 anos é transferido de Ituiutaba para Uberlândia em helicóptero do CBMMG; Os médicos encontraram cocaína e crack dentro da bota do paciente

Na manhã desta quinta-feira (24/09), um homem de 34 anos precisou ser transferido de helicóptero para a cidade de Uberlândia com o quadro clínico grave após ser espancado em via pública na cidade de Ituiutaba. A ocorrência de lesão corporal foi registrada pela Polícia Militar na Rua Dr. Álvaro Brandão de Andrade, altura do número 419, no Bairro Pirapitinga.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma guarnição policial foi acionada as 8h da manhã de hoje para comparecer na Avenida 31, onde o solicitante relatou aos militares que havia sido ameaçado pelo seu enteado. Ademais, o mesmo disse que queria dispensar a ocorrência alegando que queria apenas separar de sua amasiada e pegar seus pertences na casa em que eles residiam.

Diante disto, a equipe PM saiu do local e após 20 minutos, foi acionada novamente por um pessoa não identificada informando que havia um homem caído ao solo na rua vítima de lesão corporal.

Ao chegar no local os policiais depararam com a mesma pessoa que havia solicitado a Policia anteriormente com vários ferimentos na face recebendo os primeiros socorros pelos profissionais da unidade de resgate do Samu.

Ainda de acordo com o Reds, no local não tinha nenhuma testemunha que pudesse apontar o autor e a vítima não tinha condições de repassar quaisquer informações a respeito do ocorrido por estar desacordado.

O homem espancado foi encaminhado ao pronto socorro municipal e durante procedimento médico para estabilizar o quadro de saúde, foram encontrados dentro de sua bota uma pequena porção de cocaína e 04 pedras de crack. Posteriormente ele foi transferido para a cidade de Uberlândia (MG) de helicóptero do CBMMG para receber atendimento médico.

As redes sociais movimentaram com informações apontando que a vítima tinha agredido a companheira e que seu enteado inconformado com a situação, resolveu se vingar golpeando o mesmo com chutes e pontapés. As autoridades não se pronunciaram sobre a motivação do crime.

A Polícia Militar esta fazendo rastreamento pretendendo localizar e prender o autor. Qualquer informação sobre o crime pode ser feita via 190 ou 181 de forma anônima e gratuita. Até o momento desta reportagem ninguém foi preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *