Após tentar fugir da PMMG, casal é preso com revólver e maconha no Bairro Natal

Neste domingo (29/11), a Polícia Militar prendeu um casal no Bairro Natal com um revólver calibre 22 e uma bucha de maconha.

A guarnição policial durante patrulhamento preventivo deparou com o casal transitando em uma motocicleta em atitude suspeita. Ao tentar a abordagem e dada ordem de parada o condutor desobedeceu e tentou empreender fuga, sendo perseguido e interceptado após alguns quarteirões pelos militares.

Segundo a PM, antes da abordagem a passageira dispensou uma meia contendo um revólver municiado. Com a mesma também foi apreendida uma bucha de maconha e certa quantia em dinheiro.

O casal foi preso em flagrante pelos crimes de Posse Ilegal e Arma de Fogo e Uso e Consumo de Drogas, sendo encaminhados juntamente com os materiais apreendidos até a Delegacia de Plantão.

Ajude a Polícia Militar a prender suspeitos e recuperar bens de vítimas de crimes. Ajude a Polícia Militar a prender suspeitos e recuperar bens de vítimas de crimes. Denuncie via 190 ou 181 de forma anônima e gratuita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *