Arma de brinquedo que mulher apontou para PMs em Santa Vitória é idêntica à de verdade

Conforme foi noticiado pelo Canal Janela Aberta, na noite deste domingo (30/10), uma mulher de 27 anos de idade foi alvejada pela Polícia Militar de Minas Gerais após sacar um simulacro de arma de fogo e aportar para os militares, na cidade de Santa Vitória (MG).

Nesta segunda-feira (31/10), a Polícia Militar disponibilizou junto com uma nota à imprensa uma foto da arma de brinquedo utilizada por ela. A mesma se tratava de uma réplica de arma de fogo idêntica à original.

Leia a seguir a nota à imprensa emitida pelo 54° Batalhão de Polícia Militar:

Entenda o caso:

Ana Carolina tinha 27 anos e foi morta após sacar um simulacro de arma de foco para a PMMG. Foto: divulgação

Conforme foi noticiado pelo Canal Janela Aberta, na noite deste domingo (30/10), uma mulher foi baleada na cidade de Santa Vitória (MG).

A vítima foi identificada como Ana Carolina, de 27 anos de idade. Ela estava sendo monitorada por câmeras do Olho Vivo por suspeita de estar portando arma de fogo na cintura próximo a uma pizzaria, perto da praça da região central do município.

Diante das informações, a Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada para realizar a abordagem na suspeita.

Ainda de acordo com levantamentos, ao ser abordada, Ana fez gesto de apontar o simulacro para os PMs, vindo a ser alvejada em seguida militares.

A mulher chegou a ser socorrida pelos policiais e encaminhada até a unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Antes do fato acontecer, a santa-vitoriense estava supostamente comemorando a vitória do Lula no estabelecimento comercial com um grupo de amigos.

Notícias Relacionadas

Isso vai fechar em 20 segundos