Bandido envolvido em latrocínio tentado contra produtor rural em Ipiaçu é preso pela PMMG

De acordo com apurações da equipe de reportagem do Canal Janela Aberta, um dos autores do latrocínio tentado que estava embrenhado no meio do mato no município de Ipiaçu foi preso pela Polícia Militar de Minas Gerais na manhã desta quarta-feira (12/05).

Ele e um comparsa estavam foragidos desde que efetuaram três disparos de arma de fogo contra o peito de um Fazendeiro para roubar a propriedade Rural, situada no município de Ipiaçuense. O crime ocorreu na noite de ontem.

O segundo envolvido continua foragido, porém, a PMMG está fazendo levantamentos e rastreamentos para localizar e prender o autor.

A vítima foi socorrida e levada ao hospital na cidade de Uberlândia para receber atendimento médico.

Ainda conforme apurou o Canal Janela Aberta, além do criminoso preso, 01 arma de fogo; 01 veículo; joias e gêneros alimentícios foram apreendidos e recuperados pelos policiais militares até o momento desta reportagem.

Entenda o Crime

Os bandidos chegaram na Fazenda situada no município de Ipiaçu anunciando o assalto, tendo o produtor rural reagido ao roubo, motivo pelo qual foi alvejado por três disparos de arma de fogo contra o peito.

Após cometerem o crime, os autores subtraíram um veículo Fiat / Strada, de cor branca, joias, gêneros alimentícios e evadiram do local em alta velocidade. Durante a fuga os criminosos depararam com uma guarnição policial ainda no município de Ipiaçu, abandonaram o veículo e adentraram no meio da mata.

A ocorrência está em andamento. Mais informações serão noticiadas em breve assim que a Polícia Militar de Minas Gerais finalizar a ocorrência. Enquanto isso, o Canal Janela Aberta atualizará o portal de notícias com preliminares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *