Carro furtado em Ituiutaba é apreendido com 44 quilos de maconha na fronteira do Brasil com Paraguai

A equipe da Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar iniciou diligências em Ponta Porã (MS), uma operação para localizar e prender um condutor que abandonou um veículo no Paraguai e evadiu para território brasileiro. A ação policial realizada neste sábado (22/05), resultou na recuperação de um automóvel furtado em data anterior na cidade de Ituiutaba (MG) e apreensão de drogas.

Segundo informações obtidas através do Dourado News, a Polícia Nacional do Paraguai informou à PMMS que um veículo GM/Onix, de cor branca, com placas brasileiras teria evadido de uma viatura da Polícia do Paraguai e adentrado no território brasileiro.

Rondas foram feitas pelas imediações da área central, no intuito de localizar o veículo, quando ao passarem pela Avenida Marechal Floriano, em frente a um comércio, o mesmo foi localizado. Havia logotipos de uma empresa de telefonia na lataria do carro.

Ainda de acordo com informações, populares que se encontravam próximo ao local afirmaram não terem visto quem havia deixado o veículo ali.

Logo em seguida, os policiais efetuaram a checagem do veículo através do número do chassi e constataram que o mesmo possuía um registro de ocorrência de furto ocorrido no município de Ituiutaba – MG.

No porta-malas do GM/Onix, os policiais localizaram duas bolsas brancas contendo 46 tabletes de maconha, as quais totalizaram 44 quilos da droga.

Diante do fato, o veículo e a droga foram apreendidos e encaminhados ao Primeiro Distrito Policial para as providências legais cabíveis. Ninguém foi preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *