Casal é assaltado dentro da própria residência em Frutal. Criminosos estavam encapuzados e portavam facas

Por volta de 8h30, da manhã de terça-feira (02), a Polícia Militar registrou uma ocorrência de roubo a residência em Frutal/MG.

De acordo com as vítimas, um aposentado de 77 anos, e uma mulher de 57 anos, ao abrirem a porta da cozinha logo pela manhã, foram surpreendidos por dois assaltantes que entraram no imóvel após retirar algumas telhas da área de serviço, sendo um de estatura baixa e o outro de estatura mediana. Ambos estavam encapuzados e usavam blusa de frio na cor escura.

Um dos autores de posse de uma faca anunciou o roubo, dizendo para as vítimas não olharem para eles. As duas vítimas tiveram as mãos amarradas, e foram levadas para um quarto onde ficaram deitadas em uma cama e cobertas. Os bandidos levaram uma quantia em dinheiro que não foi divulgado. As duas vítimas conseguiram desfazer as amarras trinta minutos depois que os autores deixaram o local.

As duas pessoas sofreram escoriações leves nas mãos e dispensaram atendimento médico. A Polícia Militar fez rastreamentos, mas até o momento os autores do roubo não foram encontrados.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *