Casal é preso por suspeita de tráfico de drogas em Santa Vitória MG

Na última quarta-feira, 6, a Polícia Militar prendeu um casal suspeito de tráfico de drogas e apreendeu entorpecentes no Bairro São João, em Santa Vitória, Minas Gerais.

Segundo a PM, durante a operação ‘Batida Policial’, um casal, alvo de denúncias de tráfico de drogas, foi abordado.

Na abordagem foram encontrados e apreendidos 24 pedras de substância semelhante ao Crack (8,5g); 2 buchas de maconha (2,0g); 8 aparelhos celulares; R$ 791,00 em dinheiro; 2 canivetes e 1 faca.

Conforme relatório médico, o indivíduo preso se encontra sob recomendações médicas de permanecer em seu domicílio, em isolamento social, pelo fato de ser considerado paciente suspeito de estar contaminado com o Covid 19, tendo assinado um termo de responsabilidade na unidade hospitalar do município de Santa Vitória, porém, descumpriu a recomendação ao sair e se encontrar com várias outras pessoas.

O casal suspeito, homem  de 22 anos e mulher de 18 anos, foi conduzido até a Delegacia de Plantão e está a disposição da justiça. O homem preso também é acusado de ameaçar de morte uma usuária de entorpecente devido uma dívida de drogas. Segundo a Polícia ele efetuou um disparo de arma de fogo contra a vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *