CBMMG realiza buscas de pessoa em mata fechada no município de Prata (MG)

Ricardo Evangelista Alves, de 45 anos, vítima desaparecida. Foto: divulgação

Na tarde dessa segunda-feira (20/07), o 2º Pelotão de Bombeiro Militar de Ituiutaba foi acionado para localizar uma pessoa desaparecida na cidade do Prata.

Os militares deslocaram para o local iniciando uma operação de busca e salvamento da vitima Ricardo Evangelista Alves, de 45 anos, que estaria desaparecido desde domingo, estando trajando tênis, bermuda e camisa preta.

De acordo com testemunhas, a vítima foi vista pela última vez no domingo às 11h50, na fazenda Córrego da Paulista, distante 55 quilômetros da cidade de Prata (MG).

Com o apoio da Patrulha Rural da Polícia Militar, as equipes BMs fizeram o levantamento das possíveis áreas de busca, coletando informações junto aos familiares e companheiros de trabalho e posteriormente deslocando em mata fechada. Porém, sem ter êxito na localização do desaparecido. A vítima trabalhava em uma carvoaria dentro da fazenda Buriti da Prata.

“O 2° Pelotão BM de Ituiutaba continuará nas buscas hoje pela manhã com o apoio da 4° Companhia Aérea do CBMMG de Uberaba e também com a equipe do Canil com os cães farejadores do 8° BBM, também de Uberaba.” Disse a assessoria de imprensa do CBMMG.

Qualquer informação sobre o paradeiro da vítima pode ser passada nos telefones de emergência 193 ou 190, para informações sigilosas ligue 181 Disque Denúncia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *