Chiquinho anuncia que reuniões do Legislativo serão fechadas para o público devido Coronavírus, a partir desta terça-feira (17)

Em Ituiutaba/MG, nesta segunda-feira, 16, na Câmara Municipal, o Vereador Francisco Tomaz de Oliveira Filho, o Chiquinho, anunciou que a partir da próxima terça-feira, 17 de Março, de 2020, as reuniões no plenário serão fechadas para o público devido o surto do Coronavírus no Brasil.

Presidente do Legislativo disse ainda que após reunião na tarde de hoje, com a presença do poder executivo, entidades ligadas à área de saúde, sociedade civil entre outros seguimentos a decisão foi tomada e visa prevenir o contágio da doença.

“Esse fechamento do plenário não tira o direito da população de participar de todo processo durante as sessões, pois todas são transmitidas ao vivo via Facebook e Youtube. Os interessados poderão acompanhar todo o nosso trabalho.” Disse o Chiquinho.

Vale ressaltar que as sessões acontecerão normalmente, porém, somente com a presença apenas dos vereadores, dando andamento às pautas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *