Condutor de 21 anos assina TCO e teve CNH apreendida pela PMMG após realizar ‘cavalo de pau’ pelas vias de Ituiutaba

Na noite deste sábado (30/01), a câmera de monitoramento ‘Olho Vivo’ flagrou o momento em que uma caminhonete GM / S10, de cor branca, praticava direção perigosa (cavalo de pau e arrancada brusca), colocando a vida de pessoas que trafegavam pelas Ruas de Ituiutaba (MG) em perigo. Após cometer o delito, o conduto estacionou o veículo na Avenida 17 com Rua 26, no Centro da cidade.

Acompanhado pela Sala de Operações da Unidade – SOU, do 54º BPM, foi destinada a característica do condutor e veículo à equipe PM do ostensivo para realizar a abordagem.

No momento da abordagem o condutor de 21 anos confessou aos militares que havia praticado cavalo de pau e também apontou outros condutores como autores da mesma pratica de direção perigosa, porém, os mesmo já haviam indo embora.

Diante disto, os policiais militares confeccionaram um Auto de infração de Trânsito – AIT para o veículo, sendo o mesmo removido ao pátio da Polícia Civil pelo guincho credenciado. O condutor assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO e teve a Carteira Nacional de Habilitação – CNH apreendida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *