Corpo de vítima desaparecida no Rio Tejuco em Ituiutaba é localizado pelos mergulhadores do CBMMG

Na manhã dessa terça-feira (13/04), os mergulhadores do 2º Pelotão de Bombeiros Militar encontraram o corpo da vítima desaparecida por afogamento no Rio Tejuco, em Ituiutaba (MG). A vítima foi identificada como Alexander Ferreira de Oliveira, de 25 anos.

Os Bombeiros realizaram a técnica de descida de Rio, verificando todos os possíveis locais de remanso onde o corpo poderia estar. Os mergulhadores encontraram o mesmo próximo da ponte do Rio Tejuco, cerca de dois quilômetros de distância do local em que ele submergiu, conforme relatou as testemunhas aos militares. A perícia da Polícia Civil esteve no local para periciar o corpo.

Alexander foi passar o último domingo (11/04) nas margens do Rio Tejuco e na cachoeira conhecida como “Cachoeira do Drummond” com amigos, momento em que ele decidiu adentrar na água, mas não conseguiu retornar a margem, vindo a submergir.

Segundo testemunhas, ele não chegou a pedir por ajuda, levantando a hipótese de que Alexander tenha passado por alguma morbidade durante o esforço físico.

De acordo com informações obtidas através do CBMMG, no ano de 2020 foram registrados três afogamentos na área do 2º Pelotão BM, infelizmente este afogamento em andamento foi o 1º do ano de 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *