Duas pessoas são detidas após ‘Batida Policial’ no Bairro Alcides Junqueira em Ituiutaba; cerca de 1,272 kg de maconha foram apreendidos

Operação intitulada como “Batida Policial” foi realizada pelo 54° Batalhão da Polícia Militar, após ocorrência de tráfico de drogas na tarde de segunda-feira, 27, na Rua Padre Lira, localizada no Bairro Alcides Junqueira em Ituiutaba, MG.

De acordo com informações da Polícia Militar, durante a ação houve um monitoramento às margens do córrego que corta os bairros Junqueira e Canaã, onde foi visto um dos suspeitos aproximando do entorpecente que estava escondido em meio ao entulho e mato.

Conforme a PM, o indivíduo tentou evadir do local, ao perceber a presença do policial, sendo contido pelo profissional.

Nessa atuação, mediante as informações da Polícia, foram apreendidos 1,272 kg de maconha; 319 g de ácido bórico; 1,1 g de cocaína; 2 balanças de precisão; 1 faca; R$ 1.571,00 em dinheiro; 1 telefone celular; 2 rolos de plástico filme e 3 motonetas.

Segundo o BPM, os suspeitos, sendo um homem e uma mulher, foram detidos e conduzidos a delegacia e ficarão à disposição da justiça judiciária. Ademais, os outros comparsas da traficância perceberam logo a movimentação e escaparam, não sendo localizados.

A operação foi conduzida sob comando do Subtenente Charles, do Tático Móvel  da CIA 256.

Por Marisaura Assis / Estagiária.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *