Dupla de supostos traficantes é presa em Ituiutaba. Durante diligência nos Bairros Tupã e Universitário, foram localizados dinheiro, droga, arma de fogo e munição

Em Ituiutaba, há cerca de 10 dias a Polícia Militar recebeu informações anônimas de que havia um suspeito comercializando substâncias entorpecentes de posse de uma arma de fogo no Bairro Universitário e Bairro Tupã.

Após receber as denúncias, a PM solicitou junto ao Ministério Público a possibilidade de postular junto ao Poder Judiciário a expedição de um Mandado de Busca e Apreensão (MBA), o que foi atendido de imediato.

No final da tarde desta sexta-feira, 10, de Janeiro, de 2020, munidos do referido MBA, foi desencadeada operação “Batida Policial”.

Conforme apurou a equipe de Jornalismo do Canal Janela Aberta, durante diligência na residência do suspeito os militares apreenderam 01 balança de precisão digital; 02 telefones celulares; 01 coldre de nylon; 490 gramas de crack; R$ 3.692,00 em dinheiro; 05 cartuchos deflagrados de calibre 32; 20 espoletas; 10 munições intactas calibre 380, da marca Winchester; 01 espingarda calibre 32; 01 automóvel e 01 moto.

Dois indivíduos foram presos pelos policiais militares do Tático Móvel, sendo eles um de 45 anos e outro de 28 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *