Homem com distúrbio mental escala poste de iluminação pública até sentar no topo do mesmo; o fato ocorreu no Centro de Ituiutaba

Em Ituiutaba-MG, na noite desta segunda-feira (3), a Polícia Militar juntamente e o Corpo de Bombeiro foram acionados para atender uma ocorrência na Avenida Dezessete entre as Ruas Trinta e Dois e Trinta e Quatro, Bairro Centro.

De acordo com informações preliminares, um homem identificado como sendo “Fanho,” escalou um poste de iluminação público até o topo, vindo a sentar na madeira que serve de suporte para os fios supostamente energizados.

Após escalar o poste de iluminação pública, o homem sentou no topo do mesmo. Foto: Divulgação

Os militares parlamentaram com o indivíduo na tentativa de convencer o mesmo a descer, contudo, após aproximadamente trinta minutos de negociação, as guarnições PM e BM convenceram ele de descer evitando de acontecer uma tragédia.

O Canal Janela Aberta entrou em contato com o 2º Pelotão de Bombeiros Militar de Ituiutaba, onde apurou que o indivíduo além de ser portador de surdo-mudez, sofre de distúrbio mental. Os Bombeiros também informaram que Fanho já se envolveu em diversas ocorrências desse gênero.

Segundo a PM, Fanho é conhecido no meio policial por crime contra o patrimônio e lesão corporal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *