Homem de 40 anos é morto no Bairro Maria Vilela com tiro na cabeça; a vítima foi identificada como Rogerio, vulgo “Sapão”

Na madrugada desta sexta-feira (04/09), a Polícia Militar foi acionada por uma testemunha que relatou ouvir estampidos, tipo de tiros e barulho de motocicleta na Avenida Presidente Roosevelt com a Rua Oldemar Ribeiro Vieira, no Bairro Maria Vilela. Após acionar a PM, a testemunha abriu o portão e deparou com um homem identificado pelas autoridades como Rogério, vulgo “Sapão”, de 40 anos de idade caído na calçada.

Segundo a PM, a vítima apresentava duas perfurações na cabeça, a princípio, um de entrada e outro de saída do projétil e um terceiro orifício nas costas, próximo à linha da cintura.

Uma unidade do Samu foi acionada para encaminhar a vítima ao hospital. Devido à gravidade dos ferimentos, a Rogério foi transferido para a cidade de Uberlândia para receber atendimento médico, porém, não resistiu e faleceu a caminho do hospital.

Segundo a Polícia, dois jovens de capacete fechado chegaram de moto na casa da vitima, por volta das 21h30 na noite que antecedeu ao crime, perguntaram onde estava Rogério e na negativa de sua presença, perguntaram se ele ainda trabalhava no frigorífico.

Ainda de acordo com a Polícia, “Sapão” chegou do trabalho por volta da 00h, deslocou até um bar onde foi alvejado com os disparos de arma de fogo. A vítima é usuário de drogas e conhecido no meio policial pela prática de crimes contra o patrimônio.

Rastreamentos estão sendo feitos pela Polícia com o objetivo de localizar e prender os envolvidos no crime. Qualquer informação sobre o homicídio pode ser feita via 190 ou 181 de forma anônima e gratuita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *