Um homem de 38 anos de idade foi morto a tiros na noite do último domingo (23/08), na Rua Rodésia, Bairro Brasil. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.
Ao chegar no local, a Guarnição policial deparou com a vítima caído ao solo em decúbito dorsal, já aparentemente sem vida. A vítima sofreu disparos de arma de fogo na cabeça.
A equipe do SAMU e perito da Polícia Civil compareceram na cena do crime e confirmaram o óbito, sendo constatados dois orifícios de saída de projeteis da região occipital.
Após os trabalhos da perícia, o corpo foi liberado para a funerária que o encaminhou para o Instituto Médico Legal.
A vítima é conhecida no meio policial pelo envolvimento costumas com o crime, principalmente tráfico de entorpecentes.
O corpo da vítima foi localizado próximo a sua residência. Foi feito contato com vizinhos e familiares da vítima e diligências no intuito de colher informações que possam elucidar o crime, porém, até o momento ninguém foi preso.
Não foi localizado nenhum cartucho deflagrado de arma de fogo e pelos indícios, aparentemente o autor dos disparos se encontrava bem próximo da vítima.
A esposa da vítima relatou que acredita que a motivação da morte foi acerto de contas envolvendo tráfico de drogas.
Rastreamentos continuam no intuito de localizar e prender os autores. Ocorrência encaminhada a Polícia Civil que é encarregada das investigações.