Homem é morto com dois tiros na cabeça no Bairro Brasil em Ituiutaba: a Polícia trabalha com a suspeita de acerto de contas do tráfico de drogas

Um homem de 38 anos de idade foi morto a tiros na noite do último domingo (23/08), na Rua Rodésia, Bairro Brasil. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.

Ao chegar no local, a Guarnição policial deparou com a vítima caído ao solo em decúbito dorsal, já aparentemente sem vida. A vítima sofreu disparos de arma de fogo na cabeça.

A equipe do SAMU e perito da Polícia Civil compareceram na cena do crime e confirmaram o óbito, sendo constatados dois orifícios de saída de projeteis da região occipital.

Após os trabalhos da perícia, o corpo foi liberado para a funerária que o encaminhou para o Instituto Médico Legal.

A vítima é conhecida no meio policial pelo envolvimento costumas com o crime, principalmente tráfico de entorpecentes.

O corpo da vítima foi localizado próximo a sua residência. Foi feito contato com vizinhos e familiares da vítima e diligências no intuito de colher informações que possam elucidar o crime, porém, até o momento ninguém foi preso.

Não foi localizado nenhum cartucho deflagrado de arma de fogo e pelos indícios, aparentemente o autor dos disparos se encontrava bem próximo da vítima.

A esposa da vítima relatou que acredita que a motivação da morte foi acerto de contas envolvendo tráfico de drogas.

Rastreamentos continuam no intuito de localizar e prender os autores. Ocorrência encaminhada a Polícia Civil que é encarregada das investigações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *