Homem é preso após agredir policiais militares no Bairro Ipiranga

No inicio da noite desta segunda-feira (22/06), a Polícia Militar conduziu um individuo de 26 anos depois de cometer o crime de lesão corporal contra policiais militares no Bairro Ipiranga.

A ocorrência ocorreu após a guarnição policial ser acionada para verificar uma denúncia apontando um cidadão no interior do estacionamento do Supermercado, situado no bairro citado acima, de posse de uma barra de ferro em atitudes suspeitas.

Ao chegar no local os militares deram a ordem legal para que o suspeito largasse a barra de ferro, contudo, o mesmo estava bastante agressivo, não acatou a ordem e partiu em direção dos militares efetuando golpes, tendo os militares se defendido da agressão utilizando golpes de bastão. Um policial foi atingido no braço direito, vindo a sofrer lesões leves.

Após cometer o crime de lesão corporal, o indivíduo evadiu da cena do crime e adentrou em uma residência nas proximidades. De imediato foi acionado reforço sendo necessário o uso de munição de elastômero, para conter o agressor que havia se apossou de uma faca e atentou novamente contra os policiais militares.

O homem identificado como vulgo “Fanho”, foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil e deixado à disposição da justiça.

Canal Janela Aberta apurou que o indivíduo conduzido além de ser portador de surdo-mudez, sofre de distúrbio mental. Segundo a PM, Fanho é conhecido no meio policial por cometer crimes contra o patrimônio e lesão corporal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *