Homem é preso por tentativa de homicídio e tráfico de drogas no Bairro Natal; um cinegrafista amador registrou a ação do atirador em via pública

Por volta das 23h19, desta terça-feira (08/09), a Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia apontando uma tentativa de homicídio na Avenida 51, Bairro Natal, em Ituiutaba (MG).

Um indivíduo de 24 anos estava efetuando disparos de arma de fogo em via pública ao lado de um homem também de 24 anos. De imediato as viaturas da PM deslocaram para o local. Inicialmente os militares abordaram um dos envolvidos que a principio tentou se passar por vítima. Na casa dele foram encontradas drogas prontas para a venda.

Posteriormente foi localizado o segundo envolvido no crime, tendo ele confessado aos policiais que o primeiro abordado teria atentado contra sua vida com arma de fogo, porém, não conseguiu após o mesmo desarmar o autor.

A vítima levou os militares na casa de um colega o qual ficou responsável por guardar a arma, sendo a mesma localizada e apreendida.

De acordo com o boletim de ocorrência, a motivação do crime relatada foi passional, envolvendo a namorada de um deles, contudo, o atirador nega que esse seja o motivo e não quis revelar aos policiais o que desencadeou o crime tentado.

Durante a ocorrência os militares apreenderam 01 revólver calibre 38; 02 projéteis de calibre 38; 03 buchas de maconhada e dois celulares. Os autores e materiais apreendidos foram apresentados à Polícia Judiciária.

Um cinegrafista amador registrou a ação do atirador em via pública. Veja a seguir:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *