Idoso morre atropelado em Ituiutaba no entorno da Praça dos Trabalhadores

Um grave acidente de transito envolvendo uma vítima fatal foi registrado na manhã desta terça-feira (11/05), na no entorno da Praça dos Trabalhadores, em Ituiutaba.

Conforme apurou a equipe de reportagem do Canal Janela Aberta, a vítima do sexo masculino, de 86 anos, transitava no entorno da Praça, momento em que tentou atravessara via fora da faixa repentinamente em direção ao centro da mesma, vindo a ser atropelado por uma caminhonete Mitsubishi L200 / Triton.

De imediato o condutor de 63 anos de idade estacionou o veículo e acionou o Samu para socorrer o idoso. Foi realizada a tentativa de reanimação da vítima, porém, a mesma infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A vítima foi identificada como Demolins Francisco da Silva.

Depois de acionar o Samu, o condutor permaneceu no local prestando os suportes necessários às autoridades. Ademais, ele ficou em estado de choque, vindo a ser atendido pela unidade de resgate no local.

Uma equipe da Polícia Militar em deslocamento para atendimento de ocorrência de furto se deparou com equipe do SAMU fazendo o atendimento de vítima de atropelamento e parou para registrar a ocorrência.

A Guarda Municipal de Trânsito foi acionada para sinalizar a via. Ocorrência em andamento. Mais informações serão noticiadas em breve no Canal Janela Aberta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *