Indivíduos de 21 e 25 anos são presos pela PMMG com maconha em Ituiutaba (MG)

Na tarde desta terça-feira (09/03), após uma guarnição PMMG notar o nervosismo de dois indivíduos de 21 e 25 anos, trafegando com uma motocicleta na Rua C11, no Bairro Canaã, realizou o acompanhamento visual e abordagem dos suspeitos.

Segundo a PMMG, no capacete do piloto foram encontrados quatro tabletes de maconha envoltos em plástico filme e no bolso do garupa, foram encontradas mais duas buchas de maconha.

Após o piloto/autor mentir para a guarnição sobre o seu endereço de domicilio, a equipe PM conseguiu descobrir o verdadeiro endereço do mesmo, sendo ele no Bairro Nova Ituiutaba.

Na casa do abordado foram encontrados mais três tabletes pequeno de maconha dentro de uma vasilha no congelador da geladeira, além de uma balança de precisão no quarto e dois rádios HTs.

Dessa forma, ambos tiveram voz de prisão emanada sobre eles e foi dada a sequência legal que a ocorrência requer.

Ainda de acordo com a Polícia, no total foram apreendidos 09 tabletes de maconha; 02 rádios HTs; 02 aparelhos celulares e 01 capacete. A motocicleta também foi apreendida e removida ao pátio.

Ajude a Polícia Militar a prender suspeitos e recuperar bens de vítimas de crimes. Denuncie via 181 ou 191 de forma anônima e gratuita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *