Ituiutaba: Polícia Militar recupera materiais furtados de residência e conduz nove suspeitos à Delegacia

Na tarde desta quinta-feira, 7, a Polícia Militar recuperou diversos bens furtados de uma residência no Bairro Buritis, em Ituiutaba (MG), e conduziu nove pessoas suspeitas de participação no crime à Delegacia da cidade.

As autoridades foram acionadas para uma ocorrência de furto ocorrido no local, na madrugada de quinta-feira, 07, sendo repassado pela vítima os pertences furtados. De imediato, equipes da PM iniciaram rastreamentos no intuito de localizar os autores e os produtos de furto.

Uma equipe da Polícia Militar, em patrulhamento no mesmo bairro, visualizou vários menores próximos a uma residência, desmontando uma bicicleta, tendo eles tentado fugir após avistarem a viatura policial.

A Guarnição policial, durante a abordagem em dois indivíduos, verificou que a bicicleta parcialmente desmontada era produto do furto. A partir desse primeiro momento, foram realizadas diligências em várias outras residências que culminaram na localização de quase todos os produtos furtados, que estavam escondidos, distribuídos em residências nos bairros adjacentes e também em meio a um matagal nas proximidades.

Foram apreendidos 7 menores envolvidos no crime, com idades entre 13 e 17 anos, e dois maiores com idades entre 21 e 32 anos, todos presos por envolvimento no furto ou receptação dos materiais furtados.

No total foram recuperados quatro bicicletas, um secador, duas máquinas fotográficas, um GPS, um Tablet, um Headphone, um aparelho de DVD, um aparelho receptor de sinal, um aparelho receptor de sinal da algar, uma mala de viagem, uma impressora, um cartão do SUS, uma mochila, sete barras de chocolate e um pote de nutella.

Todos os suspeitos foram conduzidos até a Delegacia de Plantão e deixado a disposição da justiça. Os responsáveis pelos menores acompanharam o desenrolar da ocorrência.

Por Marisaura Assis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *