Motociclista tenta fugir da PMMG e acaba preso no Bairro Nova Ituiutaba 3

No final da tarde deste domingo (06/06), a Polícia Militar de Minas Gerais deparou com um indivíduo conduzindo uma motocicleta, momento em que ao visualizar a Guarnição Tático Móvel, evadiu em alta velocidade praticando direção perigosa pelo Bairro Nova Ituiutaba 3.

De imediato os militares iniciaram o acompanhamento visual do suspeito, sendo que após descer da motocicleta, o condutor tentou evadir a pé para o interior de sua residência na Rua Maria Arantes do Prado.

Conforme apurou o Canal Janela Aberta, no momento da abordagem policial os familiares do individuo tumultuaram a ação policial na tentativa de impedir a prisão do fugitivo.

Diante disto, foi necessário que a equipe PM rompesse tal resistência dos envolvido dar seguimento na abordagem do motociclista.

Ao findar da diligência policial, 04 pessoas adultas foram detidas. Os crimes cometidos foram divididos por resistência a prisão, desacato e direção perigosa.  Todos os envolvidos foram apresentados perante a Autoridade de Polícia Judiciária.

Foram apreendidos 03 celulares. A motocicleta também foi apreendia e removida ao pátio credenciado. Ademais, foi lavrado o auto de infração de trânsito (AIT).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *