Motorista fica ferido durante tombamento de carreta carregada de madeira na BR-365, entre a divisa dos municípios de Gurinhatã e Santa Vitória

Na noite desta terça-feira, 19, por volta das 23h30,na BR-365, altura do KM 812, na divisa dos municípios de Gurinhatã e Santa Vitória, na ponte do Ribeirão São Jerônimo, o 2° Pelotão do Corpo de Bombeiros de Ituiutaba foi acionado para atender uma ocorrência de tombamento de uma carreta carregada de madeira.

de acordo com relato do motorista, o pneu dianteiro do veículo estourou e com isso ele perdeu o controle direcional  e saiu da pista vindo a tombar logo em seguida. A carreta saiu da cidade de Sinop (MT) e seguia para São Paulo (SP).

De imediato os Bombeiros deslocaram uma guarnição de salvamento até o local para resgatar o motorista que ficou entre as ferragens em um lugar de difícil acesso. Os militares tiveram que adentrar na mata utilizando facões para abrirem uma clareira e um local bem íngreme de mais ou menos uns 20 metros de profundidade.

Ao chegar na vítima, um homem de 27 anos, o mesmo estava com bastante frio, um corte na cabeça e com dores na região do tórax.

Pra remover o motorista os militares utilizaram prancha longa, prancha sked, colar cervical, cordas e um sistema de redução de força. Com muita dificuldade devido à vegetação alta e densa, o trabalho da Guarnição durou cerca de duas horas e foi realizado com sucesso. A vítima foi entregue a equipe do Samu de Santa Vitória.

O local ficou sob-responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *