Óbito de paciente de 31 anos é tratado como suspeito por Covid-19 em Ituiutaba (MG)

Na noite do último domingo, 17, um paciente, que estava hospitalizado no Hospital São José – HSJ – em Ituiutaba, veio a óbito. A assessoria de comunicação da Prefeitura da cidade confirmou que o óbito é tratado como suspeito para Covid-19, o Coronavírus.

O paciente era um homem de 31 anos, considerado do grupo de risco por obesidade. Segundo informações de uma fonte, ele apresentava sintomas sugestivos para a doença e também falência renal. Além disso, o paciente apresentou evolução aguda do quadro clínico, o que aponta possível síndrome viral.

A confirmação ou o descarte do óbito por Covid-19 somente se dará após a entrega do resultado do exame Swab. O boletim diário com atualização do enfrentamento à doença, em Ituiutaba, deve ser atualizado no fim da tarde desta segunda-feira, 18 de maio.

Até o momento, o município registrou oito casos positivos, com três pacientes curados. Não há mortes confirmadas pela doença.

Veja abaixo a planilha do relatório do Coronavírus desta segunda-feira, 18/05/2020, emitido pela Secretária Municipal de Saúde:

Foto: Ascom Ituiutaba

Por Marisaura Assis / Estagiária

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *