PMMG apreende drogas, cigarros contrabandeados e maquinas caça-níquies em bar no Bairro Maria Vilela

Na madrugada desta quarta-feira (09/12), a Polícia Militar apreendeu drogas, cigarros contrabandeados e maquinas caça-níqueis em um bar no Bairro Maria Vilela, em Ituiutaba.

Segundo a PMMG, a guarnição policial realizou Operação Batida Policial no estabelecimento comercial denominado “Papa’s Bar”, vindo a conduzir o suspeito, que é proprietário do bar, pela prática dos crimes de tráfico de drogas, exploração de jogo de azar e comercialização de cigarros importados clandestinamente.

Ainda de acordo com a Polícia, no local havia cerca de 25 pessoas, sendo a droga encontrada escondida dentro do banheiro do bar. Ademais, os cigarros contrabandeados estavam atrás do balcão e as maquinas caça-níqueis em um segundo cômodo do mesmo, sendo que duas pessoas faziam uso das máquinas no momento da abordagem.

Foram apreendidos pelos policiais 14 pedras de crack; 03 porções de cocaína; 02 máquinas caça-níqueis; 57 maços de cigarros contrabandeados e R$ 2.722,00.

O suspeito de 47 anos foi conduzido até a Delegacia de plantão juntamente com os materiais apreendidos.

Ajude a Polícia Militar a prender suspeitos e recuperar bens de vítimas de crimes. Denuncie ví 190 ou 181 de forma anônima e gratuita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *