PMMG apreende drogas e prende suposto traficante no Bairro Alvorada, em Prata (MG)

Nesta quarta-feira (06/01), por volta das 14h, a Polícia Militar de Minas Gerais durante operação batida policial prendeu um suspeito e apreendeu 18 porções de maconha no Bairro Alvorada, em Prata (MG).

Após monitoramento do ponto de tráfico de drogas, os militares abordaram um jovem conhecido no meio policial com passagens por Tráfico de Drogas na cidade de Ituiutaba.

Durante buscas em um cômodo abandonado nos fundos da residência, foram localizadas 18 porções de maconha, embaladas em plástico filme, três balanças de precisão e uma espingarda de pressão.

O suspeito que estava na residência disse não ser ele o proprietário da droga, indicando um segundo autor que seria o dono, porém, não se encontrava na residência e não foi localizado.

O suspeito, homem 20 anos, foi conduzido a Delegacia de Plantão e deixado à disposição da justiça. O segundo suspeito foi identificado.

Ajude a Polícia Militar a prender suspeitos e recuperar bens de vítimas de crimes. Denuncie via 190 ou 181 de forma anônima e gratuita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *