PMMG apreende maconha e conduz suspeito de tráfico de drogas e receptação em Ituiutaba/MG

No inicio da noite da última segunda-feira, 16, a Polícia Militar abordou um suspeito e com ele foi encontrado um telefone celular produto de furto e, em sua residência, situada no Bairro Nadime  Derze II,  foram apreendidos cerca de nove tabletes de maconha.

Conforme a PM, durante patrulhamento preventivo pelas Ruas do Bairro Nadime Derze II, os militares avistaram um indivíduo em atitudes suspeitas. Foi realizada a abordagem e busca pessoal no mesmo, momento em que foi encontrado um telefone celular produto de furto no dia 24/09/2019.

Após o registro do flagrante, equipes PMs foram até a residência do indivíduo e com anuência do seu genitor, foram procedidas buscas no quarto dele, onde foram localizado em cima do guarda-roupas um tablete de maconha pelos policiais.

Durante varredura no quintal do imóvel foram encontrados mais oito tabletes de maconha embalados em plástico filme.

No total foram apreendidos nove tabletes de maconha que juntos pesaram aproximadamente 110 gramas e um telefone celular.

O suspeito do sexo masculino, de 21 anos, possui passagens pela justiça por diversos crimes.

O preso foi conduzido até a Delegacia de Plantão e deixado à disposição da justiça juntamente com os materiais apreendidos.

Ajude a Polícia Militar a prender suspeitos e recuperar bens de vítimas de crimes. Denuncie ligando via 181 – DDU, de forma anônima e gratuita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *