PMMG prende 04 indivíduos após ser recebida a tiros durante assalto frustrado em residência no Centro de Ituiutaba

A Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada na manhã desta quarta-feira (03/03), para atender uma ocorrência de roubo em andamento em Ituiutaba.

Segundo informações, o funcionário da empresa de segurança relatou aos militares que tentou contato via telefone com proprietário de uma residência situada no Centro da cidade após o acionamento do alarme, porém, a pessoa que atendeu a ligação não era o mesmo. Diante disto, ele entrou em contato com o 190 de imediato.

Ao chegar no local, os policiais depararam com os assaltantes ainda dentro da casa. Um dos bandido percebeu a presença policial e efetuou dois disparos de arma de fogo em direção da equipe PM. Em seguida os militares revidaram com dois disparos de arma de fogo, tendo o atirador jogado a arma no chão, vindo a evadir do local pulando o muro da residência vizinha, porém, foi localizado e preso.

Três bandidos tentaram se esconder dentro da casa fazendo um casal de refém, prontos para fugir com as vítimas. Porém toda a ação criminosa foi frustrada a ação com a chegada da PM.

Arma de fogo apreendida durante ação dos bandidos. Foto: PMMG

Os quatro assaltantes de 18, 18, 19 e 23 anos, foram presos em flagrante delito por tentativa de roubo, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo. Ambos foram encaminhados à Depol e deixados à disposição da justiça.

Conforme a PMMG, foram recuperados 02 aparelhos celulares; 01 perfume; 02 relógios; 01 chaveiro.

Ademais, foram apreendidos 01 revólver calibre 38; 05 cartuchos intactos de munição calibre 38, sendo dois cartuchos com espoleta picotada e 02 aparelhos celulares.

Ajude a Polícia Militar a prender suspeitos e recuperar bens de vítimas de crimes. Denuncie via 190 ou 181 de forma anônima e gratuita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *