PMMG prende homem de 38 anos por dirigir embriagado colocando em risco a vida de populares, colidir contra um comércio e invadir a pé um hospital e tentar pular da janela do terceiro andar no intuito de retirar a própria vida

Por volta das 19h30, do último domingo (04/10), um homem de 38 anos de idade foi preso pela Polícia Militar após dirigir colocando em risco a vida de populares, vindo a colidir contra a parede de um comércio e invadir a pé um hospital e tentar pular da janela do terceiro andar da edificação em Ituiutaba (MG).

A prisão ocorreu no Centro da cidade depois que os policiais da Base de Segurança Comunitária da Praça Cônego Ângelo, foram acionados por populares que acompanharam um veículo que acabara de colidir contra a parede de uma lanchonete na Rua 18 com Avenida 9, sendo que após colidir, o condutor do veículo correu a pé até o Hospital São Joaquim, que fica a alguns metros do local do acidente, e invadiu o mesmo subindo as rampas até o terceiro andar, entrou em um dos quartos e tentou se jogar pela janela no intuito de retirar a própria vida, porém, ele foi contido pelos funcionários do hospital com a ajuda dos militares conseguiram algemá-lo.

Veículo que o condutor usou para praticar direção perigosa pelas vias da cidade. Foto: Redes sociais

Ademais, testemunhas relataram que o condutor do veículo havia batido em um carro que estava estacionado na Avenida 19 com Rua 26 e em seguida subiu a calçada, entrou na praça Getúlio Vargas, atravessou a mesma com o veículo até a Avenida 17, colocando diversas pessoas em risco que frequentavam o local naquele momento, logo em seguida seguiu rumo a Rua 18, onde subiu na calçada e colidiu com um vaso grande de plantas que havia ali e virou rumo ao local onde colidiu com a lanchonete e fugiu para o Hospital.

Segundo a PM, o condutor do veículo estava com sintomas de embriaguez, contudo, recusou-se a fazer o teste do etilômetro.

O preso sendo contido após tentar se jogar pela janela do terceiro andar do hospital. Foto: Reprodução

O homem de 38 anos foi preso e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal e posteriormente até a Delegacia de Plantão, onde foi deixado a disposição da justiça.

O veículo que ele conduzia, uma Camionete Nissan/Frontier, de cor branca, foi removida ao pátio credenciado.

Ajude a Polícia Militar a prender suspeitos e recuperar bens de vítimas de crimes. Denuncie via 190 ou 181 de forma anônima e gratuita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *