PMMG prende três pessoas e aprende 28 porções de maconha em Santa Vitória (MG)

Na tarde desta quinta-feira (11/03), a Polícia Militar durante patrulhamento preventivo no Centro de da cidade de Santa Vitória (MG), visualizou um indivíduo conhecido no meio policial e de imediato a equipe PM realizou a abordagem para busca pessoal. O abordado é egresso do sistema prisional, estando em liberdade condicional após cumprir parte da pena pelo crime de Tráfico de Drogas.

De acordo a PM, foi encontrado papel seda e restos de maconha nos bolsos do abordado. Em seu celular foram verificadas mensagens de cobrança de drogas, tendo ele confessado que havia passado drogas a outro indivíduo e que este estava lhe devendo.

Um segundo indivíduo foi apontado e localizado pelos militares. A após buscas realizadas no imóvel do segundo suspeito envolvido, na presença e com autorização de sua genitora, também foi encontrados 16 tabletes pequenos de maconha, embalados, prontos para a venda e mais 10 buchas da mesma substância.

Em continuidade as diligências foram feito contato com uma mulher em um terceiro local, a qual confessou estar com drogas também repassadas pelo primeiro autor, sendo encontrados mais 02 tabletes de maconha.

Os três abordados têm 20, 21 e 23 anos. Eles foram conduzidos perante a Autoridade de Polícia Judiciária juntamente com a droga apreendida e deixados à disposição da justiça.

Ao finar da ocorrência foi totalizado a apreensão de 18 tabletes de maconha, que juntos pesaram 79 gramas; 10 buchas de maconha, que juntas pesaram 20 gramas; ➖R$ 156,00; 01 balança de precisão; 01 faca; 01 maquininha de cartão; 01 caixa de papel seda, contendo 24 unidades; 03 aparelhos celulares e 01 recipiente de no qual estava a droga.

Ajude a Polícia Militar a prender suspeitos e recuperar bens de vítimas de crimes. Denuncie via 190 ou 181 de forma anônima e gratuita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *