Polícia Militar apreende 20 papelotes de cocaína e conduz duas pessoas em Monte Alegre de Minas/MG

Em Monte Alegre de Minas/MG, no último domingo, 22, policiais militares abordaram dois indivíduos e com eles foram apreendidos 20 papelotes de cocaína.

Conforme a PM, a Guarnição policial durante patrulhamento preventivo no Centro da cidade, abordou um adolescente de 15 anos de idade em atitudes suspeitas. Com ele os militares encontraram 02 papelotes de cocaína embalados e prontos para a venda.

Após levantamentos e denúncias, a Polícia Militar chegou até um segundo suspeito de 23 anos que supostamente aliciava o menor para a venda da droga.

Na casa do homem de de 23 anos foram encontrados dentro de seu carro, mais 18 papelotes da mesma substância embalados de forma idêntica aos 02 primeiros.

Os traficantes foram conduzidos juntamente com a droga apreendida até a Delegacia de Plantão e deixado à disposição da Justiça.

“Ajude a Polícia Militar a prender suspeitos e recuperar bens de vítimas de crimes. Qualquer informação pode ser feita via 181 de forma anônima e gratuita.” Disse a assessoria de imprensa do 54º BPM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *