Polícia Militar apreende buchas e tabletes de maconha em residência no município do Prata (MG); Um homem foi conduzido à Delegacia

Na noite da última quarta-feira (24/06), a policiais militares apreenderam 28 buchas menores de maconha e mais 05 tabletes ainda não fracionados, no Bairro Brasil, em Prata (MG) . Um homem foi preso.

Uma equipe da PM recebeu denúncias de que um homem estaria traficando entorpecentes em sua residência. Quando foram até o local, as autoridades se depararam com o denunciado em frente a sua residência e, após a abordagem e uma busca pessoal realizada no suspeito, encontram com ele uma bucha de maconha.

Com base no flagrante, foram realizadas buscas na residência onde foram encontradas as 28 buchas pequenas, prontas para a venda e consumo, e os 5 tabletes maiores, ainda não fracionados que renderiam mais dezenas de outras buchas.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido, juntamente com a droga apreendida, até a Delegacia de Plantão e se encontra a disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *