Polícia Militar realiza a prisão de seis suspeitos pelo crime de Tráfico de Drogas e apreende entorpecentes na cidade de Monte Alegre de Minas

Na noite de quinta-feira (09/07), Policiais Militares, em averiguação de denúncias, apreenderam maconha e cocaína e conduziram seis suspeitos do crime de Tráfico de Drogas, no município de Monte Alegre de Minas.

Segundo informações, a Polícia Militar recebeu denúncias que uma residência no bairro Sagrada Família, localizado no município de Monte Alegre, estaria sendo utilizada para o Tráfico de Drogas.

Conforme o 54º BPM, uma equipe de militares, em patrulhamento nas proximidades da residência para averiguação das denúncias, visualizou um indivíduo que saia do local em atitude suspeita.

O homem foi abordado pelos Policiais e com ele foram localizadas  07 papelotes de substância semelhante a cocaína que, segundo relato desse autor, havia adquirido com o proprietário da residência de onde saiu.

Diante do fragrante, os Policiais Militares entraram na parte do fundo da casa onde foram flagrados outros 4 suspeitos embalando e preparando  vários pedaços de substância, semelhante a maconha, para comercializar.

No local foram encontrados 10 tabletes de maconha e mais 2 papelotes de cocaína. Uma mulher que estava na parte interna da residência também foi presa.

De acordo com as autoridades, os 6 suspeitos, 32, 32, 28, 28, 24 e 25 anos, foram conduzidos até a Delegacia de Plantão, juntamente com a droga e outros materiais apreendidos e deixados à disposição da Justiça.

Por Marisaura Assis/Estagiária

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *